F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da Hungria 2016

sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 14:34
Max Verstappen

Max Verstappen

Daniel Ricciardo, 5º/2º colocado
Nós parecemos muito bons, gostaríamos de estar um pouco mais perto da Mercedes, mas no momento estamos como a segunda melhor, um pouco mais rápido do que a Ferrari hoje, então estamos mais ou menos onde esperávamos estar. Sabíamos que seria perto da Ferrari, por isso, se pudermos nos manter à frente seria bom. Acho que estamos em uma posição muito boa para uma sexta-feira. A nova superfície da pista não está totalmente diferente, está um pouco mais lisa, mas a natureza da pista ainda é a mesma. Eu estava um pouco preocupado que iria perder algo do seu caráter, mas acho que ainda é a mesma coisa. À medida que mais carros correrem na pista durante o fim de semana, ela deve melhorar e ficar mais rápida. Temos que mirar no Top 3. Nos últimos dois anos, tivemos pódios aqui, então três anos em sequência seria bom.

Max Verstappen, 6º/4º colocado
Começamos facilmente o TL1 hoje e fizemos o nosso programa. O TL2 foi muito melhor; estávamos muito mais perto do ritmo da Mercedes e as saídas longas pareciam boas, então estou feliz com isso. Eu cometi um pequeno erro no último setor na minha volta rápida, mas essas coisas acontecem, espero que apenas hoje e não amanhã. Quero melhorar o carro um pouco para a corrida, a Ferrari não está muito longe assim veremos o que acontece amanhã na classificação. O clima no domingo pode ser mais quente, o que geralmente significa mais problemas com os pneus, mas é a mesma coisa para todos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.