F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da China 2019

sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 13:05

Red Bull-Honda

Max Verstappen, 4º/3º colocado: Hoje foi muito bom. Temos um bom equilíbrio no carro e não há muitos problemas, por isso estou muito feliz. É claro que houve um ponto de interrogação vindo depois do Bahrain, mas estávamos todos confiantes de que, se pudéssemos resolver o problema, estaríamos muito mais próximos, o que acho que mostramos hoje. As corridas longas foram boas, mas é tudo sobre a gestão de seus pneus ao longo de uma distância de corrida aqui, mas isso é o mesmo para todos. No geral, estou feliz com o ritmo até agora e, nesta noite, precisamos apenas ajustar a configuração. Acho que a pole position será difícil amanhã e ainda é muito cedo para dizer exatamente onde estamos, mas estamos muito mais próximos, por isso esperamos que na corrida possamos nos misturar.

Pierre Gasly, 7º/10º colocado: Eu sempre quero mais, mas estou feliz com o programa hoje. Acho que temos uma boa direção e Max mostrou que o carro tem um bom potencial. Nós testamos muitas coisas entre TL1 e TL2, estávamos forçando o desenvolvimento tanto quanto podíamos, então agora precisamos analisar cada parte que usamos hoje. No TL2 tive um grande momento no terceiro setor na volta mais rápida e perdi um pouco de tempo, por isso não é realmente representativo para o potencial do carro. Acho que precisamos nos concentrar no amanhã e melhorar minha configuração. Também a degradação dos pneus é sempre difícil aqui, pois o traçado da pista é realmente difícil para a dianteira, especialmente o pneu dianteiro esquerdo. É importante encontrar um compromisso entre a classificação e a corrida aqui, mas a equipe tem a experiência e o conhecimento, então tenho certeza de que encontraremos a direção certa para amanhã.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.