F1 – Comentários pós treinos livres – Red Bull – GP da China 2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 8:19

Max Verstappen

Max Verstappen, 5º/5º colocado: Nós gastamos um pouco de tempo durante a primeira sessão de hoje trabalhando na configuração do carro para entendê-lo melhor. No final do dia, o ritmo estava bom e acho que podemos ficar felizes com o desempenho do carro, é sempre bom terminar um dia correndo sem grandes problemas e não estamos muito distantes. Nós conseguimos fazer um stint mais longo antes da chuva chegar no final da segunda sessão, então não sentimos a necessidade de ficar na pista. Os trechos longos foram mais uma vez muito positivos e eu me senti muito confortável. Um pouco de ajuste nas saídas curtas para obter o equilíbrio melhor e nós deveremos estar bem. Esta pista é boa para ultrapassar de qualquer maneira então eu acho que podemos ter um boa corrida a julgar pelo nosso ritmo.

Daniel Ricciardo, 4º/9º colocado: Metade da manhã e metade da tarde foram boas. Geralmente com os compostos mais duros eu ficava mais confortável, mas uma vez que colocamos o ultra macio não tínhamos tanta velocidade, então precisamos encontrar um pouco de tempo e entender onde estamos perdendo. Eu obviamente sei o que não parece certo no carro, mas agora precisamos encontrar as respostas e mudar isso para amanhã. Os trechos longos foram muito melhores e estou confiante de que podemos encontrar a velocidade. No geral, não estamos tão mal e espero que possamos estar na briga com a Ferrari e a Mercedes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.