F1 – Comentários pós treinos livres – Racing Point – GP do Azerbaijão 2019

sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 15:30

Sergio Perez

Sergio Perez, 13º colocado: Foi um dia difícil depois de perder um valioso tempo de pista no TL1. Eu tive um grande bloqueio no TL2 com meus pneus que também me prejudicaram um pouco, mas fora isso estou satisfeito com o progresso que fizemos durante a sessão. Espero que esta noite possamos encontrar alguns décimos que nos colocarão na luta amanhã. Colocamos uma boa quantidade de voltas na tabela, o que é importante em torno deste circuito: você precisa da maior quilometragem possível para aumentar sua confiança à medida que o fim de semana avança. Eu não estava tão confiante como em outros anos por aqui, mas acho que podemos melhorar muito amanhã. A chave para a classificação será manter o sentimento com o carro e melhorar nosso equilíbrio. Temos um pouco dessa confiança nas corridas longas, mas precisamos disso em apenas uma volta. Outros carros são muito competitivos por aqui, mas vamos tentar o nosso melhor.

Lance Stroll, 18º colocado: Foi um começo difícil para o fim de semana, perdemos o tempo de pista esta manhã, mas foi o mesmo para todos. O TL2 tinha começado melhor: eu senti um bom ritmo com o carro nas voltas que fiz esta tarde, mas eu tive uma derrapada na entrada vindo da curva dois, a parte traseira saiu fora e foi isso, acabei no muro . É frustrante, mas é o que é. A equipe fez o possível para colocar o carro de volta na pista para o final da sessão, mas acabamos perdendo por pequena margem. Olharemos para os dados que temos durante a noite e nos concentraremos em obter o máximo de voltas possíveis amanhã e partir daí.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.