F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Brasil 2016

sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 17:38
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 1º/1º colocado
Foi um bom dia, fizemos todos os nossos programas de corrida e o carro está se comportando muito bem. É muito duro aqui fisicamente agora com esse calor tão grande. Não só no carro, mas para os caras na garagem também. Encontrar o equilíbrio certo não é fácil nestas condições já que os pneus estão ficando realmente quentes. Mas nosso ritmo de trechos longos parece ser forte para que possamos estar satisfeitos com o que começamos hoje.

Nico Rosberg, 3º/2º colocado
Está muito quente na pista hoje – mais do que esperávamos que estivesse. Como resultado, isso torna difícil se preparar totalmente para a classificação e a corrida. Mas foi uma sexta-feira muito tranquila. O nosso carro parece rápido, mas a Red Bull está definitivamente perto. O pneu macio está degradando muito nos trechos longos, com bolhas na traseira. O pneu médio também – mas acho que no geral temos um ritmo decente nos trechos longos. Estrategicamente, não será fácil na corrida. Mas, de novo, precisa estar muito mais frio para podermos ver algo completamente diferente no domingo. É ótimo estar de volta ao Brasil, é uma boa pista de corrida e sempre parece especial pilotar em um lugar com tanta história e tradição.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.