F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Brasil 2015

Nico Rosberg

Nico Rosberg, 2º/1º colocado: Foi um bom dia, já que fomos capazes de testar algumas coisas novas na primeira sessão. Os tempos da tarde não mostraram a imagem real, já que Lewis estava com ajustes diferentes de motores. Ele também foi muito rápido hoje e parece que teremos uma grande batalha novamente neste fim de semana. Além disso, também tivemos que aprender a pista, porque há algumas grandes mudanças com as novas zebras. É sempre ótimo estar de volta neste circuito fantástico. A atmosfera é grande, há tanta história e os fãs são muito entusiasmados. Tenho ótimas lembranças do ano passado, quando venci aqui pela primeira vez. Então, estou muito ansioso pela classificação e pela corrida.

Lewis Hamilton, 1º/2º colocado: O carro se comporta bem aqui – mas acho que vai ser um fim de semana apertado, muito disputado. No ano passado na corrida, eu tinha realmente um bom ritmo – mas é difícil tentar encontrar o equilíbrio certo que funciona na classificação e na corrida. Realmente preciso melhorar minha posição no grid desta vez, porque isso pode influenciar fortemente a corrida. É uma volta curta, é quente e úmido aqui e a pista também é difícil para os pneus. Mas eles estão trabalhando bem e a aderência é boa. Há um pouco de degradação, mas não tanto como de costume, assim a sensação geral é muito boa. Eles mudaram as zebras um pouco. Antes podíamos abusar um pouco mais, mas agora precisamos contorná-las, que acho ser uma coisa boa! É uma honra usar as cores de Ayrton no meu capacete neste fim de semana e conseguir uma vitória seria um especial extra.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.