F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Brasil 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 18:10

Nico Rosberg

Nico Rosberg, 1º/1º colocado: Foi um bom dia, e estamos muito rápidos novamente neste circuito. A pista tem uma nova superfície, o que tornou tudo bastante complicado. Está suave e não tão instável como tem sido no passado, – mas os pneus estavam formando bolhas devido às elevadas temperaturas e ao asfalto novo. Isso foi um pouco preocupante, mas estamos esperando que ele seja um pouco mais frio no fim de semana. Eu estou ansioso para amanhã – deverá ser uma grande batalha.

Lewis Hamilton, 2º/2º colocado: O carro estava bom hoje. Há algumas melhorias que podemos fazer, mas eu simplesmente não consegui fazer uma boa volta. Isso não é um grande problema, no entanto. É apenas treino e é isso que nós estamos tentando fazer. Eu não tenho certeza de quantas voltas podemos dar com os pneus já que houve algumas bandeiras vermelhas no final, por isso não conseguimos a melhor oportunidade para corridas longas, mas isso foi o mesmo para todos. Por outro lado me senti bem no circuito. Está agradável e suave e a aderência é boa. Está diferente cada vez que viemos aqui e nunca sabe que tempo vai fazer. Mas isso é o que torna esta uma corrida tão emocionante.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.