F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Bahrain 2019

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 17:57

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 4º/3º colocado: É um trabalho difícil para todos; o TL1 é incrivelmente quente, a pista está em 50 graus, então todo mundo está lutando com os pneus. Os Ferraris foram rápidos desde o início e pegaram mais ritmo a partir daí, então é completamente diferente do que vimos em Melbourne. Tivemos alguns problemas com o equilíbrio do carro, mas fizemos melhorias para o TL2. No momento parece que as Ferraris estão à frente, então temos que manter a cabeça baixa, continuar trabalhando, analisar as coisas hoje à noite e tentar voltar mais forte amanhã. Acho que, quando chegarmos à classificação, tudo ficará um pouco mais próximo, mas será uma batalha difícil.

Valtteri Bottas, 3º/4º colocado: O TL1 é sempre um pouco difícil no Bahrain porque a pista ainda está um pouco empoeirada e as temperaturas da pista são muito altas, muito mais altas do que na classificação e na corrida. O equilíbrio não estava muito bom na primeira sessão, mas nós fizemos algumas mudanças entre a sessão e o carro se comportou muito melhor no TL2, parece que vai ser muito próximo entre nós e a Ferrari, eles estão claramente mais rápidos por aqui do que estavam em Melbourne. Então temos trabalho a fazer para melhorar a configuração do nosso carro e eu pessoalmente também tenho espaço para melhorias. Parece que será uma luta dura amanhã, o que deve tornar a classificação muito emocionante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.