F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Bahrain 2018

sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 16:39

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 2º/3º colocado: Este fim de semana é difícil porque a pista melhora muito de uma sessão para outra. Já podíamos ver isso hoje, você sente mais aderência a cada volta e o equilíbrio do carro está mudando, então sempre tivemos que fazer estimativas para a próxima sessão e as próximas voltas.Nosso objetivo principal era fazer com que os compostos mais macios funcionassem.No super macio fizemos praticamente o mesmo tempo que no macio, então tirar o máximo proveito desse composto é a chave para amanhã. O carro parece bem, mas ainda precisamos encontrar algum ritmo, especialmente para uma única volta. Então, ainda temos algum trabalho a fazer.

Lewis Hamilton, 5º/4º colocado: Tem sido uma sexta-feira normal, passamos por todo o nosso programa. Parece muito próximo entre todas as equipes e nós definitivamente temos algum trabalho a fazer para tentar ver se podemos sair na frente das outras.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.