F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Azerbaijão 2019

sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 15:14

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 3º colocado: Tem sido um dia estranho, mas eu ainda gostei. O TL2 foi muito bem, eu estava me sentindo bem lá fora e fiquei mais confortável no carro do que no ano passado. No entanto, as Ferraris são claramente muito rápidas e parece que eles estão um pouco à nossa frente, então precisamos investigar para ver onde estamos perdendo tempo comparado a eles. É improvável que encontremos sete décimos na noite, mas faremos tudo que pudermos para empurrar o carro na direção certa. Nosso ritmo de longo prazo parecia um pouco mais forte do que o nosso ritmo de curto prazo, por isso vamos precisar de tentar descobrir o porquê. Isso deve ser uma boa luta amanhã, eu estou sempre pronto para uma briga e acho que é isso que os fãs querem ver, então estou ansioso para amanhã.

Valtteri Bottas, 5º colocado: Foi um dia bastante perturbado que tornou o TL2 mais importante do que o habitual. Tentamos maximizar o tempo na pista, adicionando mais algumas voltas ao nosso plano original para a tarde, após a suspensão da TL1. Não estou realmente satisfeito com as voltas que fiz, mas é sempre um pouco complicado encontrar o ritmo em Baku e leva um pouco de tempo. Não foi fácil colocar os pneus médios na temperatura certa hoje, mas as velocidades de curvas aumentarão devido à evolução da pista, por isso, devemos ser capazes de colocar um pouco mais de energia nos pneus amanhã. Nossas longas corridas foram boas e o ritmo também não pareceu tão ruim, mas estamos um pouco atrasados no ritmo de uma única volta. A Ferrari parecia muito forte, particularmente nas corridas curtas, então será uma luta difícil amanhã.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.