F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP do Azerbaijão 2018

sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 14:41

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 1º/4º colocado: O TL1 foi melhor que o TL2 porque acho que estávamos perdendo um pouco de ritmo na segunda sessão em comparação com a Ferrari e a Red Bull. Foi muito difícil conseguir uma volta limpa, até a minha melhor volta de hoje foi um pouco confusa. Não é um carro fácil de conduzir no momento, temos algum trabalho a fazer com o equilíbrio. Mas se acertarmos tudo, o carro é rápido. Temos muitas coisas para olhar hoje à noite para que possamos fazer as mudanças certas para amanhã e domingo. O fato de estarmos em Baku mais cedo do que nos anos anteriores definitivamente afeta os pneus, mas a maior preocupação é o vento. É provável que vente muito amanhã e no domingo, o que faz muita diferença em um circuito de rua.

Lewis Hamilton, 4º/5º colocado: Foi um dia tranquilo. Conseguimos tudo o que precisávamos sem muitos erros e reunimos muitas informações. Começou bastante quente, mas esfriou à tarde, o que tornou interessante tentar entender os pneus em ambas as condições. No geral, não fomos rápidos o suficiente hoje, tanto a Red Bull quanto a Ferrari parecem estar à nossa frente no momento. Então, temos algum trabalho a fazer. Eu vou bater nas portas de todos os engenheiros durante a noite, para que possamos fazer as mudanças certas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.