F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Mônaco 2016

quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 13:28
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 1º/2º colocado
Foi um dia relativamente bom. Sem surpresas reais – exceto que a pista mudou um pouco na curva 15, ficando um pouco mais rápida. Embora os novos pneus sejam mais macios do que os outros compostos, eles ainda são muito duros aqui. Não é muito fácil levá-los à janela como seria de esperar. Mas em geral foi um início muito positivo. Nós fizemos tudo o que precisávamos ter feito em ambas as sessões e nosso ritmo parece estar bom, por isso espero que continue pelo resto do fim de semana.

Nico Rosberg, 2º/3º colocado
É ótimo estar de volta nas ruas da minha cidade aqui em Mônaco – e também para ver todos os fãs tão perto, quando estamos na pista. No entanto, foi um início complicado para o fim de semana para nós. As sessões foram um pouco confusas, com muitos períodos de carro de segurança virtual – mas fui capaz de aprender muito sobre os stints mais longos. Um grande aplauso para todos os fiscais de pista, que fizeram um grande trabalho como sempre para retirar os carros rapidamente. Como esperado, a Red Bull está muito forte aqui. Temos mais algum trabalho a fazer durante esta noite e amanhã para encontrar algum tempo – mas mal posso esperar até sábado e a batalha de classificação. Deve ser muito apertada e muito emocionante, o que é ótimo para a categoria.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.