F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Mônaco 2015

quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 14:47

Mercedes

Lewis Hamilton, 1º/1º colocado
Tive um grande primeiro dia aqui. Todos os anos, fico espantado do quão rápido temos que pensar na pista, com tanta informação vinda, e tendo que ser mais reativo e ágil do que em qualquer outro lugar. O alvo é sempre entrar no ritmo tão rápido quanto puder e ser muito específico e preciso nas alterações feitas no ajuste, para não ir para o caminho errado. Quando choveu, não precisamos correr riscos, então ficamos na garagem, mas a volta que fiz no final mostrou que a cobertura de tinta preta nas linhas brancas é ainda mais escorregadia do que as próprias linhas! Agora precisamos trabalhar bem amanhã, dar os passos certos para a frente com o carro, e continuar no sábado onde paramos hoje.

Nico Rosberg, 9º/2º colocado
É ótimo estar de volta a este circuito lendário, o carro estava ótimo. Mônaco é o destaque do ano para mim. Nós fomos muito rápidos aqui novamente, por isso estou muito confiante para este fim de semana. Não consegui uma volta perfeita hoje, havia muito tráfego, de modo que a próxima sessão de treinos na manhã de sábado vai ser muito importante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.