F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Mônaco 2014

quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 21:09

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º/2º colocado: “O carro ainda é um trabalho em andamento, mas me senti muito bem hoje. Tive uma boa primeira sessão e, em seguida, fiquei realmente satisfeito em dar essas últimas voltas no seco, que foi uma grande vantagem. Estou me sentindo bastante preparado para o sábado, ainda há algum trabalho a fazer, mas temos amanhã para olhar para isso e terminar todos os nossos preparativos para o fim de semana. Eu adoro correr aqui, esta pista é uma das mais legais e foi ótimo ver todos os fãs aqui já se divertindo. É uma corrida tão clássica, e eu tenho tentado ganhar aqui de novo desde 2008, por isso estou esperando que este seja o ano já que temos um grande carro”.

Nico Rosberg, 2º/20º colocado: “Foi um dia muito bom. Parece que nós estamos muito rápidos aqui novamente, apesar de nossos principais concorrentes estarem um pouco mais perto do que em Barcelona. Eu ainda preciso encontrar o meu set-up perfeito por isso ainda há alguns trabalhos para amanhã para nos prepararmos para o fim de semana. As condições não estavam boas esta tarde então não corremos riscos já que não havia nada para aprender sobre as pista molhada. Agora estou ansioso para sábado, mas em primeiro lugar para o nosso churrasco na equipe hoje à noite!”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.