F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Cingapura 2017

sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15:30
Mercedes

Mercedes

Lewis Hamilton, 4º/3º colocado: Tivemos um dia tranquilo e fizemos nossas sessões sem problemas. Estava muito quente na pista, as condições são complicadas para lidar, mas a aderência na pista é muito boa. Estávamos obviamente muito apertado no grid hoje e ainda temos algumas melhorias a fazer com o carro. A Red Bull parece estar muito forte e está melhor que a Ferrari, então temos algum trabalho a fazer. Mas nada está fora do alcance.

Valtteri Bottas, 6º/4º colocado: Este foi um dia difícil para nós, acho que estamos perdendo algum ritmo. Estávamos fazendo grandes mudanças de configuração entre a primeira e a segunda sessão, mas ainda não achamos o ajuste certo. Há muito trabalho a fazer pelo que aprendemos hoje. Eu estava lutando com a aderência geral e o equilíbrio do carro. O carro ficou bastante nervoso, por isso não é tão fácil confiar no carro quando você força. Essa é a principal coisa em que precisamos trabalhar para poder aumentar meu nível de confiança.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.