F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Cingapura 2015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 14:41

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 2º/4º colocado: As sessões foram boas, nós seguimos com o nosso programa. Foi muito agradável e a pista é muito cansativa. O carro parece bom, mas os outros estão muito mais próximos neste fim de semana. É sempre o caso aqui. Não há problemas com o carro, mas todo mundo parece mais perto, até um pouco mais rápido. Nós ainda estaremos lutando, só precisamos trabalhar duro e descobrir onde o tempo está. A classificação é muito importante já que as ultrapassagens parecem ser muito difíceis, então vamos ver o que o amanhã nos traz.

Nico Rosberg, 1º/7º colocado: Na primeira sessão de treinos, eu me senti bem no carro; fiz algumas mudanças com a configuração entre as sessões, mas fui na direção errada. Foi uma boa experiência, já que agora sei o que fazer para amanhã. A pista é muito exigente e o desgaste dos pneus parece ser muito elevado. Geralmente, é ótimo estar de volta em Cingapura já que o evento é muito legal. Mas estar no carro é horrível, é incrivelmente quente como já esperávamos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.