F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP de Abu Dhabi 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 16:21

Nico Rosberg

Nico Rosberg, 2º/1º colocado: Foi um bom começo aqui em Abu Dhabi – mas vai ser um fim de semana difícil para mim já que tenho um motor com alta quilometragem no meu carro. Depois do problema em Monza, nós tivemos que esticar a vida útil do motor mais do que havíamos planejado ao longo das 19 corridas, então definitivamente tenho uma pequena falta de potência nas retas e, portanto, preciso descontar nas curvas. Vai ser uma grande batalha com Lewis aqui. Ele realmente não fez suas voltas rápidas, por isso vai ser ainda mais próximo amanhã, tenho certeza. Estou ansioso por isso e definitivamente quero ganhar esta corrida e dar aos mecânicos na garagem um motivo para comemorar no final da temporada.

Lewis Hamilton, 1º/2º colocado: Foi uma sexta-feira bastante normal. A pista está se comportando de forma muito semelhante como no ano passado, por isso não há muito de novo para aprender. Eu não tirei o melhor proveito dos pneus, mas eles estão realmente muito fortes aqui – especialmente o supermacio. Fiz algumas alterações no carro entre as sessões e até agora está relativamente bom. O ritmo de longo prazo não parece muito forte, de modo que é algo que preciso trabalhar. Eu provavelmente vou fazer mais alguns ajustes esta noite e espero que amanhã seja melhor. É muito difícil ultrapassar aqui, então é claro que é melhor estar na pole. Mas isso não significa que é impossível ganhar vindo de trás.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.