F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Rússia 2018

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 14:44

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 3º/1º colocado: Sochi tem sido um dos circuitos mais fracos para mim antes, particularmente no ano passado. Então eu trabalhei muito para entender o equilíbrio e ver onde eu posso melhorar para tentar corrigir isso – hoje tem sido bom nisso. Em todas as corridas, estamos aprendendo cada vez mais e, particularmente, as últimas corridas nos ajudaram a realmente avaliar em qual pé precisamos iniciar para o fim de semana. Trouxemos mais melhorias neste fim de semana, há muito trabalho acontecendo em casa e é realmente encorajador quando você vem para uma corrida e você recebe um upgrade, sabendo que no final da temporada nós também já estamos trabalhando no carro do próximo ano – isso me motiva a tirar o melhor proveito de tudo. Foi um bom dia para nós, então vamos esperar que isso continue amanhã.

Valtteri Bottas, 4º/2º colocado: Foi um bom dia para nós; no papel parece que deveríamos ser competitivos, mas é apenas sexta-feira. O sentimento inicial do carro era bom; no entanto, ainda há trabalho a fazer. É tão difícil conseguir um ajuste perfeito para cada curva nesta pista, porque o equilíbrio é muito diferente ao longo da volta. Trouxemos algumas atualizações aerodinâmicas para o carro que funcionaram bem e adicionaram mais aderência; vamos ver se isso vai ser suficiente para o fim de semana. Como a Ferrari não estava realmente mostrando tudo o que tem, então eles provavelmente serão mais fortes amanhã. Acho que vai ser muito próximo, então teremos que continuar pressionando.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.