F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Rússia 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 12:50
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 2º/1º colocado
É bom estar de volta no carro depois do que senti ser como uma longa espera desde a China. Foi um dia construtivo para iniciar o fim de semana, também. Fizemos a maior parte do nosso programa, exceto uma última parte no final já que tive problemas com pneus, mas não foi grande coisa. Acho que parecemos fortes aqui – mas precisamos continuar trabalhando duro, se quisermos tentar ficar à frente da Ferrari. Parece que ela deu mais um passo neste fim de semana. Temos algumas coisas para analisar para ter certeza do ajuste perfeito para a classificação, por isso vamos ver como vai ser.

Nico Rosberg, 1º/3º colocado
Foi um começo sólido para o fim de semana. É difícil acertar nesta pista, já que há apenas uma pequena janela onde os pneus funcionam perfeitamente e muitos lugares onde você pode facilmente cometer erros. Não consegui fazer uma volta rápida completa no super macio no TL2. Mas, fora isso, foi um bom dia. O carro estava bom em uma volta rápida nesta manhã e novamente nas saídas mais longas esta tarde, de modo que é muito encorajador. É ótimo voltar à Rússia e estou muito ansioso para o resto do fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.