F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Rússia 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 12:52
f1-rosberg-japao-2015

Nico Rosberg

Nico Rosberg, 2º colocado/sem tempo: Este não foi um dia muito útil. Primeiro foi o problema com o caminhão, que perdeu um pouco de combustível. Na parte da tarde tivemos chuva pesada. Então, não houve muito a aprender. Eu só tentei algumas largadas e alguns ajustes para molhado. Mas sábado e domingo será seco, por isso não faz qualquer sentido rodar por muito tempo. Temos que apertar tudo no TL3 e aprender tudo dentro desta hora. Isso deve ser um desafio neste fim de semana já que a Ferrari vai ser uma ameaça nesta pista.

Lewis Hamilton, 7º colocado/sem tempo: Hoje tivemos apenas de sentar e esperar. Nós ficamos assistindo e esperando que a chuva parasse. Aprendemos alguma coisa hoje quando saímos e testamos uma asa e conseguimos algumas informações sobre uma única volta. Mas do meu ponto de vista, não há muito a aprender com o dia de hoje. Eu não tenho nenhuma preocupação sobre hoje, pois todos estavam no mesmo barco, então espero que amanhã e domingo esteja com melhor clima. Estamos confiantes sobre o fim de semana e vamos saber mais amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.