F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Itália 2018

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 14:57

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 11º/3º colocado: Nós acordamos com chuva torrencial esta manhã, o que significa que foi uma primeira sessão menos movimentada do que o normal. Nós fizemos algumas voltas, mas depois disso foi como ter um dia no escritório quando você não tem muito trabalho fazer – eu estava até mesmo cochilando no carro em um ponto! Mas fizemos muitas voltas esta tarde no seco e pudemos ver que, como em Spa, tivemos uma pequena diferença para a Ferrari nas saídas curtas e longas. As minhas voltas foram muito boas, mas a Ferrari foi um pouco mais rápida hoje. Estamos todos trabalhando agora em todas as partes da equipe, e temos trabalho a fazer hoje à noite também – mas há algumas áreas em que podemos ver déficits, então espero que possamos dar um pequeno passo para a classificação.

Valtteri Bottas, 10º/4º colocado: As condições na pista foram bastante misturadas hoje com chuva forte de manhã e uma tarde seca. Fizemos apenas uma corrida pela manhã nos pneus Intermediários; Monza é um lugar complicado no molhado, já que é difícil encontrar pontos de frenagem. Parecíamos competitivos no molhado em comparação com os carros que estavam em condições similares. Felizmente a tarde estava seca e podíamos correr bem; as saídas longas foram especialmente importantes, já que a corrida deve ser no seco. Como esperado, a Ferrari parecia muito rápida no seco. Não vai ser fácil, mas ainda temos algumas coisas que podemos melhorar para a classificação. Comparado à Spa, o carro comportou-se melhor nas curvas lentas, o que é um bom passo a direção certa. A previsão do tempo para amanhã não é totalmente conclusiva, por isso precisamos estar preparados para tudo e fazer muitas voltas no TL3, não importa se está molhado ou seco.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.