F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Itália 2016

sexta-feira, 2 de setembro de 2016 às 14:05
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 2º/1º colocado
Foi realmente um bom dia. Monza é sempre uma pista incrível para conduzir e os fãs sempre saem para mostrar seu apoio. Fizemos um bom progresso através do nosso programa nas duas sessões e nosso ritmo em stints longos era bom. Dividimos os compostos de pneus entre Nico e eu para que pudéssemos aprender tanto quanto possível para a classificação e corrida e estamos bastante fortes. Ainda temos algum trabalho a fazer esta noite para analisar todos os dados e preparar o carro, mas estou confiante de que podemos levar a luta para o resto do grid.

Nico Rosberg, 1º/2º colocado
O carro estava muito bom durante o TL1, mas precisamos trabalhar no equilíbrio durante a noite já que no ritmo uma volta única não me senti 100 por cento durante o TL2. Também precisamos analisar os dados após usar todos os três compostos nas duas sessões. Ainda assim, é ótimo estar de volta aqui em Monza, os tifosi sempre vêm para mostrar seu apoio e é uma grande notícia que vamos voltar aqui, pelo menos nos próximos três anos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.