F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Inglaterra 2017

sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 15:02
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 1º/1º colocado: Começamos o fim de semana muito bem. Na primeira sessão, o equilíbrio não estava muito longe, então foi um começo positivo. Ainda há trabalho a fazer para ter o carro mais dirigível e poder confiar mais nessas curvas de alta velocidade. Mas, em geral, acho que foi um bom começo para o fim de semana. Precisamos apenas trabalhar de forma normal, tentar fazer melhorias para amanhã. Estou impressionado com os novos carros nesta pista com suas curvas de alta velocidade – eles são muito mais rápidos do que antes. Definitivamente gostei e me diverti muito, então estou ansioso para amanhã. Você sente mais força G nas curvas e tem um efeito maior em seu corpo, um grande passo em relação ao ano passado. Mas felizmente estou bem preparado para isso.

Lewis Hamilton, 2º/2º colocado: Hoje foi um bom começo para o fim de semana e é ótimo estar de volta à Silverstone. A pista é absolutamente incrível com esses carros novos. Já era um dos melhores circuitos do mundo, mas com este carro e a velocidade que conseguimos fazer as curvas, é simplesmente fenomenal, é como o maior passeio de montanha-russa. Trabalhamos em todas as sessões, ajustando o equilíbrio e acho que estamos em boa posição nesta fase inicial do fim de semana. Ainda precisamos construir sobre isso, mas é uma ótima base para avançar. Cada vez que saía da garagem, acenava para os fãs e pude vê-los mexendo. Eu só quero que eles saibam que eu posso vê-los e realmente aprecio todo o amor e apoio.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.