F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Hungria 2018

sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 15:29

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 5º/5º colocado: Foi um dia relativamente normal. Como esperávamos, as Ferraris e os Red Bulls eram bem rápidos e tinham um pouco mais de ritmo do que nós, então temos algum trabalho a fazer hoje à noite. Este é um circuito complicado e os pneus estão superaquecidos: cuidar dos pneus traseiros é o maior problema. As temperaturas de hoje e o layout da pista – curva atrás da curva – fizeram com que fosse muito complicado para os pneus, já que não há tempo para eles esfriarem. Vamos fazer a nossa reunião agora e cavar fundo para tentar descobrir as mudanças que fazemos entre agora e amanhã. Espero que possamos encontrar algo esta noite e que amanhã esteja seco para que possamos testar as mudanças que fizermos da noite para o dia.

Valtteri Bottas, 6º/6º colocado: Hoje não foi um dia fácil; o carro era difícil de dirigir e eu lutava para dar voltas, especialmente no TL1. Conseguimos melhorar o ajuste no TL2, mas ainda há mais trabalho a fazer. Este é um circuito difícil, você precisa ter um carro bem balanceado para acertar todas as curvas e precisamos deixar o carro mais estável. A previsão é que a direção do vento mude para amanhã, então precisamos contar isso também. Nós lutamos para ter os pneus ultra macios trabalhando de forma consistente e tivemos alguns problemas com superaquecimento. É difícil ultrapassar aqui, então a posição da pista é muito importante e quanto menos paradas você puder fazer, melhor será sempre. A Red Bull e a Ferrari são tão rápidas quanto esperávamos; eu acho que vai ser muito apertado.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.