F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Bélgica 2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 15:02

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 5º/3º colocado: No geral, o carro estava muito bom hoje. O equilíbrio estava um pouco fora no início do dia, mas conseguimos corrigir isso para que o carro parecesse bom em praticamente todos os lugares da pista. As seções de velocidade mais baixa foram um pouco mais desafiadoras para nós, pois lutamos um pouco com a tração saindo das curvas. A Ferrari parecia um pouco mais rápida em algumas combinações de curvas, como da curva 5 para a curva 7 [através da Les Combes e Malmedy], mas eu não acho que estamos longe. No entanto, é sempre difícil fazer previsões detalhadas na sexta-feira para o final de semana, já que geralmente é bem perto na classificação.

Lewis Hamilton, 3º/2º colocado: Trouxemos um novo motor hoje e tudo estava funcionando perfeitamente. Está muito perto entre nós e a Ferrari; parece que ambos estamos trazendo novas atualizações a uma taxa semelhante. Para o setor intermediário, você quer ter uma boa quantidade de downforce, mas você quer menos nos outros setores para ganhar velocidade nas retas. O desafio é encontrar o equilíbrio certo e, felizmente, tenho uma ótima equipe trabalhando nisso.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.