F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Bélgica 2015

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13:08

Nico Rosberg

Nico Rosberg, 1º/1º colocado: É bom estar de volta à pista depois das férias. O circuito é fantástico e nosso carro parece estar rápido novamente. Me senti muito bem na pista e fiquei satisfeito com o meu ritmo. Na segunda sessão foi um momento chocante para mim quando o meu pneu traseiro estourou. Quando você está indo a 300 km/h e algo dá errado, é uma sensação horrível. Eu pensei que iria acabar no muro e, para ser honesto, foi pura sorte não bater. Agora precisamos investigar o que aconteceu.

Lewis Hamilton, 2º/2º colocado: Hoje foi um bom dia no geral – sem problemas com meu carro, excelente tempo e muita diversão na pista. Não acontece muitas vezes permanecer seco aqui e faz com que seja ainda mais agradável pela forma como a pista passa por grandes curvas como a Eau Rouge. Foi ótimo estar de volta à pista. Nico está muito rápido, então tenho algum trabalho a fazer hoje à noite para ver onde posso encontrar algum tempo. A Ferrari e Red Bull também parecem estar mais próximas aqui do antes, por isso vai ser uma corrida apertada e preciso estar preparado para a luta. O que aconteceu no final do TL2 com Nico obviamente não foi bom, mas felizmente ele está ileso e, claro, a equipe vai analisar o motivo. Não tenho preocupações, no entanto. Você tem que ter confiança no carro e nos pneus para forçar, por isso não é algo que você tem que pensar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.