F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Bélgica
sexta-feira, 26 de agosto de 2011 às 16:23
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg, 6º colocado: Foi um dia bem difícil, onde a sessão aconteceu no clima típico de Spa. Mas ainda assim, tivemos duas boas sessões. Aprendemos coisas importantes no molhado e no seco, também testamos algumas coisas para a classificação e a corrida, então estou positivo para amanhã.
Michael Schumacher, 11º colocado: Tive um sentimento especial ao estar na pista durante a primeira sessão de treinos neste fim de semana de aniversário em Spa.Muita coisa mudou por aqui nos últimos vinte anos, mas certamente o clima não foi uma delas. Hoje foi um típico dia em Spa, com o tempo imprevisível e poucas idas para a pista. Não foi possível trabalhar muito no acerto. Será difícil achar o acerto correto para o domingo, pois o tempo aqui é sempre uma surpresa.
Ross Brawn, chefe de equipe: Tivemos um dia com um clima confuso, mas ainda assim, a equipe teve um bom trabalho de entendimento do carro. Andamos bem nos curtos períodos de pista seca e aprendemos muito sobre o equilíbrio do carro nestas condições. O desafio para o domingo será decidir se faremos um acerto para pista molhada ou seca e isso só descobriremos amanhã. A alta pressão aerodinâmica no molhado é uma vantagem aqui, mas no seco é uma desvantagem ainda maior. No geral tivemos um bom dia de trabalho hoje, com os dois carros funcionando muito bem.
2011, autoracing, f1, gp da belgica, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, ross brawn, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.