F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Áustria 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 12:55

Mercedes

Nico Rosberg, 1º/2º colocado: No geral, foi um dia de treino decente para mim. É um desafio ter o ajuste correto para esta pista – mas me senti confortável no carro. Os carros vermelhos estão muito fortes aqui. Eles tinham um ritmo impressionante – tanto com níveis altos de combustível, quanto baixos. Serão nossos rivais mais próximos, eu acho, mas nesta pista curta os tempos de volta são mais rápidos e todos os carros estão mais próximos. Nós definitivamente precisamos trabalhar duro para encontrar alguns décimos para amanhã.

Lewis Hamilton, 2º/5º colocado: Foi um bom início – não o melhor, mas também não o pior. Eu tinha um pouco de sobreviragem aqui e ali, mas no geral o carro se comporta muito bem e definitivamente fizemos melhorias do TL1 para o TL2. Não havia muita aderência na pista e eu não consegui fazer uma boa volta. Fiz alguns bons setores e fiquei alguns décimos acima em algumas voltas, de modo que o ritmo está lá. Estava forçando duro e aprendendo a cada volta. Se você não está cometendo erros, não está se esforçando o bastante. Com os pneus, os supermacios eram um pouco mais rápidos do que os macios, como de costume – mas a diferença entre eles não era espetacular em termos de sensação. Não tenho certeza de como o nosso ritmo está em relação aos outros. Eu não vi os dados, mas a Ferrari pareceu rápida e está definitivamente mais perto aqui do que em outros circuitos. Estamos sempre cientes da ameaça de nossas rivais e levamos a sério todas as corridas. Esperemos que tudo dê certo amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.