F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Áustria 2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 15:42

Nico Rosberg

Lewis Hamilton, 2º/1º colocado: Não me senti mal hoje, considerando que esta é uma pista nova para mim. Já depois das primeiras voltas estava me sentindo confortável e sempre parecia estar encontrando tempo com novos traçados e melhorias. Para ser rápido, eu estava pensando nos outros que já correram nesta pista, é uma grande sensação. Havia muito vento lá fora hoje, mas nós fizemos muitas voltas e estamos prontos para a corrida no domingo. As curvas de alta velocidade estavam fazendo os pneus traseiros trabalhar duro, mas eles pareciam lidar bem com isto. A sensação foi boa para os dois compostos de pneus, mesmo nas corridas longas, por isso, se o carro estiver assim para a corrida, estou em um bom lugar. A meta para amanhã será a pole position, mas ainda há uma longa reta após a largada, antes da curva dois, então qualquer coisa pode acontecer na corrida.

Nico Rosberg, 1º/2º colocado: Eu fiz muitas voltas hoje e em uma nova pista, cada volta é importante para o processo de aprendizagem, por isso estou muito feliz com isso. No geral foi um dia complicado para mim, por isso ainda há algum tempo de volta disponível para descobrir, em comparação com o meu companheiro de equipe e há uma grande quantidade de trabalho para mim esta noite. Meu carro está pulando muito nas retas e continua nas zonas de frenagem, por isso foi difícil. Mas tenho certeza de que podemos melhorar isso. É muito bom estar de volta a esta maravilhosa pista novamente, graças ao Bernie e ao Sr. Mateschitz. A Áustria definitivamente precisa de uma corrida de F1. Tinha tantos fãs lá fora, o que é ótimo de se ver.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.