F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Austrália 2017

sexta-feira, 24 de março de 2017 às 11:17
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
É ótimo voltar à Austrália e estou super feliz por pilotar novamente – particularmente após um primeiro dia assim. Foi 99 por cento perfeito. Depois de enfrentar alguns problemas em Barcelona, não sabíamos se a mesma coisa ocorreria aqui. O fato realmente encorajador é que chegamos à pista uma semana mais tarde e o carro está exatamente como deveria estar. O pessoal fez um trabalho fantástico. Até agora, mostramos boa forma nos trechos curtos e longos, e fizemos todas as voltas que queríamos. Os pneus também tiveram um ótimo desempenho. Antes de hoje, não sabíamos onde estaríamos. No primeiro treino, vimos que a Ferrari não estava dando o seu máximo. É claro, no segundo treino eles foram repentinamente velozes. Veremos a situação real amanhã. Sinto-me em casa em Melbourne. Sempre há muita torcida. Estou feliz por ver todos e receber a energia positiva. Vou me esforçar ao máximo para vencer esta corrida.

Valtteri Bottas, 3º colocado
Foi ótimo voltar à pista depois de Barcelona, e hoje foi um bom dia. Ainda temos trabalho a fazer no equilíbrio do carro, mas completamos todo o nosso programa sem problemas. Sinto que eu ainda posso dar um passo à frente amanhã. Será uma noite ocupada para nós, analisando todos os dados para ver onde podemos melhorar, mas é um começo razoável. Em termos de velocidade, são apenas os treinos, portanto descobriremos exatamente onde estamos amanhã. Estes compostos de pneus são a escolha certa para esta corrida. Os compostos mais macios transmitiram uma boa sensação. Todos estão forçando até o limite, como vimos algumas vezes na pista hoje. O circuito está sempre bem sujo no início do fim de semana, mas vamos nos acostumar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.