F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Australia 2015

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 11:03

Nico Rosberg

Nico Rosberg, 1º colocado
Foi ótimo voltar ao carro nesta pista incrível. Hoje, temos as evidências de que nossa flecha prateada é novamente veloz, e foi um ótimo começo para a equipe. Fiquei muito feliz com meu trecho longo, mas ainda preciso trabalhar na velocidade em volta única, já que o carro estava saindo bastante de traseira. Parece que mais uma vez a disputa entre Lewis e eu está acirrada, e ele é um ótimo piloto, portanto tenho de conseguir um acerto perfeito todas as vezes para levar a melhor. Neste ano, estou certo de que será novamente uma grande batalha contra ele. Estou ansioso pelo primeiro fim de semana da nova temporada.

Lewis Hamilton, 2º colocado
É uma ótima sensação voltar à pista em um fim de semana de corrida. Em geral, foi um bom primeiro dia. As equipes nas duas fábricas fizeram um trabalho incrível ao longo do inverno. Chegar aqui e ter um carro tão bom pelo segundo ano consecutivo é incrível. Mas, naturalmente, nós pilotos queremos forçar o carro até o limite, e as coisas ficam mais difíceis quando você chega lá. Nosso trabalho é manter a concentração e tentar descobrir como maximizar o acerto e extrair o máximo do carro. Tenho algum trabalho a fazer, pois não estou 100 por cento confortável – mas isso é esperado no primeiro dia. Hoje pareceu confirmar que temos um ritmo muito bom. Porém, ainda há outros carros rápidos e não podemos ir para as sessões de amanhã pensando que eles não estarão próximos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.