F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP dos Estados Unidos 2014

sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 22:27

Jenson Button

Jenson Button, 3º/9º colocado: Às vezes, nosso carro tem dificuldades em condições de vento forte, assim como eu: é muito mais difícil ser preciso quando você está dirigindo no vento. Nas curvas mais lentas que somos mais afetados, como no início do setor três. E estava certamente ventando muito hoje, especialmente à tarde. Os problemas com o nosso ritmo no pneu macio pode ser resolvido. Houve prós e contras no teste do carro de segurança virtual de hoje. Eu gosto da ideia, mas você gasta muito tempo olhando para o volante, a fim de garantir que está dirigindo corretamente no delta. Se ficar abaixo dele, quando a relargada acontece, você recebe 10 segundos de penalização. Nesse aspecto, é muito complicado. Com a minha penalidade de grid pela troca da caixa de marchas, vai ser um fim de semana difícil. Este não é um lugar fácil para ultrapassar, mas vamos fazer o nosso melhor.

Kevin Magnussen, 5º/8º colocado: Esta é a minha primeira visita ao Circuito das Américas, e é uma boa pista. Ela tem uma primeira curva especial, e as curvas de alta velocidade no primeiro setor são muito interessantes. Eu acho que a ultrapassagem deve ser possível por aqui, então espero que possa ter uma corrida agradável. O treino de hoje mostrou que estamos mais fortes no pneu médio do que no macio. Estivemos competitivos nos médios esta manhã, mas precisamos ver se podemos encontrar um pouco mais de ritmo nos macios. Vamos trabalhar nisso durante a noite. O teste de carro de segurança virtual funcionou como deveria: parece ser uma boa ideia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.