F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP do Japão 2015

sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 13:55

McLaren-Honda

Fernando Alonso, sem tempo/17º colocado: Hoje não foi um dia importante – as condições para amanhã e domingo parecem ser secas, por isso rodar hoje provavelmente não foi muito representativo. No entanto, fizemos alguns testes de confiabilidade, a fim de tentar entender os problemas que tivemos em Cingapura. Agora, com essas verificações feitas, vamos maximizar nossos esforços no TL3 amanhã – que vai ser a única oportunidade que teremos antes da classificação para forçar pesado em uma pista seca. O apoio aqui neste fim de semana tem sido fantástico. Suzuka é a corrida de casa da Honda, e este é o melhor lugar do mundo para os fãs. Temos muito apoio, então espero que possamos dar-lhes algo de volta no domingo.

Jenson Button, 12º/12º colocado: Nós rodamos muito pouco hoje, principalmente realizando verificações de sistemas e certificando se a aerodinâmica funcionou corretamente no molhado. Na parte da tarde, fizemos algum trabalho na unidade de potência, também. O equilíbrio precisa de um pouco de trabalho, mas pensamos que vai estar seco para o resto do fim de semana de qualquer maneira. Fiquei contente de ver muitos carros na pista hoje – havia muitos fãs que ficaram na chuva, então pelo menos puderam ver algum espetáculo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.