F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP do Brasil 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 19:25

Jenson Button

Kevin Magnussen, 9º/10º colocado: O carro não estava muito ruim, mas foi difícil conseguir tempos competitivos porque está faltando um pouco de velocidade máxima em comparação com alguns carros. Precisamos olhar por que isso está acontecendo. Nas altas temperaturas de hoje, tivemos dificuldades com os pneus um pouco mais do que tínhamos esperado. Se nós tivermos condições iguais no domingo, podemos ver um pouco de degradação em todo o grid. Mas vai ser o mesmo para todos, então não será um grande problema, e, eventualmente, pode chover de qualquer maneira. Se estiver seco, no sábado, acho que ainda podemos melhorar o ajuste e fazer algum progresso. Devemos encontrar um pouco mais de ritmo e espero conseguir um bom resultado na classificação de amanhã.

Jenson Button, sem tempo/16º colocado: Esta manhã foi um pouco problemática – só consegui uma volta de instalação um pouco antes do problema com a unidade ERS. Mas as coisas estavam melhores, esta tarde. O novo asfalto mudou bastante a característica do circuito, que é uma pena. O que também foi estranho é que a nossa velocidade máxima está bastante atrás dos principais candidatos – os nossos níveis de downforce não parecem muito diferentes. Há muito trabalho a fazer durante a noite, mas eu acho que nós entendemos onde os problemas estão. O carro é definitivamente melhor do que nós mostramos hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.