F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP do Bahrain 2016

sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 16:12
Jenson Button

Jenson Button

Jenson Button, 14º/3º colocado: O carro não é ruim de todo. É um bom começo… há ainda um longo caminho a percorrer, mas é mais divertido do que uma outra sexta-feira qualquer, já que temos um carro que é realmente bom para se pilotar. Na verdade, eu diria que foi a melhor sexta-feira em alguns anos. Nós estávamos em terceiro lugar na segunda sessão de treinos sem alteração nas condições de pista e também em velocidade máxima, por isso temos que mirar o Q3. A diferença da Mercedes é muito grande e algumas equipes podem aparecer no meio disso, mas eu tenho certeza que podemos lutar contra os carros que estão agora atrás de nós. Ele (Vandoorne) tem ido bem, como esperado. Ele é um piloto muito talentoso… nos setores 2 e 3 ele foi mais rápido do que eu, por isso, se ele conseguisse acertar o setor 1, ele teria sido tão rápido quanto eu no geral.

Stoffel Vandoorne, 18º/11º colocado: Para mim é uma grande oportunidade. Não é o ideal entrar em um carro sem testá-lo, mas até agora está bem. Fernando (Alonso) me ajudou muito hoje, ele me ajudou a encontrar um bom acerto porque ele conhece o carro melhor do que eu, obviamente – é ótimo tê-lo por perto. Foi um dia atarefado fazendo muitas voltas, pit stops e treinando largadas. Eu quero tentar e aproveitar esta semana e esta oportunidade. Eu ouvi sobre isso (guiar aqui) ontem à noite no Japão, quando eu estava prestes a tomar o avião. Depois as coisas de repente ficaram agitadas, com os engenheiros me chamando e enviando os documentos e dados que eu tinha que ler. Eu consegui passar bem meu tempo no avião! Depois tive um bom sono e cheguei aqui!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.