F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP do Azerbaijão 2019

sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 15:33

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 7º colocado: Foi uma sessão um tanto agitada – como todos esperávamos depois de perdermos o TL1. Acho que todos queriam estar lá o maior tempo possível, incluindo nós. Tentamos fazer tantas voltas quantas pudéssemos, embora houvesse muitas bandeiras amarelas, como sempre em Baku, e era difícil aquecer os pneus. Uma sessão desafiadora, mas não saímos muito desapontados. Ainda muito trabalho para fazer amanhã, eu acho. Estou longe de estar confortável aqui com o carro, então precisamos ver o que podemos fazer.

Lando Norris, 10º colocado: No geral, não foi um dia tão longo, nem cheio de ação, como eu esperava, mas ainda aproveitamos ao máximo. Houve muito desenvolvimento de pista durante a segunda sessão porque foi praticamente o TL1. Embora os carros de F2 estivessem funcionando, a pista estava melhorando muito – mas ainda muito empoeirada, muito escorregadia e muito difícil de dirigir. Dado o tempo perdido, fizemos boas escolhas ao priorizar as coisas que precisávamos para testar e foi uma sessão muito movimentada em termos da quantidade de voltas em que nós encaixamos. Acho que ainda foi um dia positivo para nós, mas amanhã é outro dia.

[the_ad id=”237860″]

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.