F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP de Cingapura 2017

sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 14:07
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Fernando Alonso, 8º/7º colocado: Nosso desempenho hoje foi bom; basicamente em linha com o que estávamos esperando por aqui. Sabíamos que, nesta pista, seríamos mais competitivos do que em Spa e Monza. Nós conseguimos os dois carros no Top 10 hoje, e espero que possamos conseguir isso amanhã na fase de classificação e, novamente, na corrida de domingo. Nós precisamos desses pontos: somos o nono no campeonato de construtores, então, cada oportunidade que conseguimos marcar pontos, precisamos agarrar com ambas as mãos.

Stoffel Vandoorne, 11º/6º colocado: Para mim, foi uma sexta-feira muito positiva, terminando em sexto lugar no TL2 apesar de nunca ter pilotado aqui antes. Eu estava descobrindo essa pista pela primeira vez durante o TL1, e eu consegui acelerar rapidamente hoje. Na teoria, parece que foi um dia particularmente bom, mas as duas Ferraris não pareciam ter uma sessão ideal e terminaram o TL2 atrás de nós. Elas provavelmente têm algo a mais em mãos para amanhã. Mas, espero, ainda podemos traduzir o ritmo de hoje para a classificação de amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.