F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP de Cingapura 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 16:17

Jenson Button

Jenson Button, 8º/7º colocado: É sempre bom chegar a este lugar – é tão diferente da maioria dos circuitos que visitamos, e é muito divertido. Nós tentamos algumas coisas no ajuste esta tarde que não funcionou muito bem para nós. Mas pelo menos sabemos o que fazer amanhã e, considerando todas as coisas, não parece muito ruim, especialmente em comparação com alguns dos outros ao nosso redor. Em termos de rádio, acho que a situação acabou sendo muito igual como era antes. Eles proibiram os engenheiros de instruir os pilotos, mas eu nunca fui instruído numa volta para ir mais rápido, então pessoalmente não mudou muita coisa para mim.

Kevin Magnussen, 11º/6º colocado: É uma boa pista. É muito quente e úmido na pista, e fica extremamente quente dentro do cockpit, mas é bom pilotar neste lugar. Ainda é difícil dizer onde estamos agora, em termos de desempenho, mas acho que devemos estar bem. Nós ainda estamos tentando avaliar e tirar o melhor do novo pacote – mas vamos analisar com cuidado esta noite e ver se podemos tirar mais dele para amanhã. O treino de hoje nos mostrou que o pneu supermacio desgasta muito rapidamente, o macio dura mais tempo e é mais consistente, mas vamos dar uma olhada mais de perto esta noite, para que possamos ter uma ideia melhor para amanhã. Felizmente, nós podemos melhorar e encontrar um pouco mais de ritmo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.