F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP de Abu Dhabi 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 16:37

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 11º/3º colocado: Não foi um dia ruim. Eu testei a nossa nova asa dianteira durante as sessões de hoje, e senti diferença, o que foi bom. Felizmente, conseguimos fazer uma série de testes e aprendemos algumas coisas interessantes sobre isso. Olhando para a corrida, o pneu opção [supermacio] se mostrou extremamente macio, precisa ser cuidadoso para durar um stint. E, em termos de degradação, há uma grande diferença entre os dois compostos. Embora tenha terminado em terceiro hoje, é possível que não possamos ser capazes de lutar pela segunda fila amanhã. Por todo o ano temos a tendência sermos mais fortes na sexta-feira do que no sábado. Mesmo assim, estarei dando o nosso melhor, então vamos ver como ficamos. O carro se comporta bem, e amanhã é quando sua velocidade realmente conta.

Jenson Button, 17º/8º colocado: Esta tarde tivemos um problema com a suspensão traseira e em seguida, um problema hidráulico antes do segundo treino. Eu também tive um problema com alguma coisa dentro do cockpit, o que significava que tive que sair e entrar de novo, então suponho que podemos dizer que foi um dia bastante agitado. Por causa de todo esse trabalho adicional, realmente não estabelecemos um bom ajuste inicial, mas isso é uma consequência natural, sempre que você precisa consertar tantas coisas que deram errado. Então, temos muito que fazer durante a noite, mas, felizmente, podemos colocar o carro certo para amanhã, e depois vamos ver onde estamos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.