F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Malásia 2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 14:23
Jenson Button

Jenson Button

Fernando Alonso, 5º/7º colocado
Completamos um bom número de voltas hoje e fizemos todos os testes que tínhamos planejado. Ainda realizamos alguns experimentos que visam carro do próximo ano, que foi realmente positivo. Ainda precisamos ver como podemos fazer amanhã, especialmente no TL3, onde estaremos nos concentrando em trechos longos. Para mim, a classificação vai ser muito curta por causa das minhas penalidades: vou dar uma volta para definir um tempo dentro de 107 por cento e, em seguida, vou assistir na TV. Então vamos tentar salvar o maior número de pneus novos quanto possível.

Jenson Button, 10º/10º colocado
Entramos um pouco tarde no TL2, porque algumas das mudanças de ajuste que fizemos no carro demoraram um pouco mais do que pensávamos. Isso significou que quando saí, todos estavam com tanque cheio. Então peguei Kevin (Magnussen) na curva 10, e ele continuou na linha de corrida, o que me prejudicou em termos de tempo de volta. Mas o ritmo de uma única volta do carro não está tão ruim – e ainda acho que pode ser melhor até amanhã. O ritmo em trechos longos não está completamente bom ainda – mas acho que sabemos o que podemos fazer com o equilíbrio para resolver isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.