F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Itália 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 15:02

McLaren-Honda

Fernando Alonso, 17º/16º colocado: Sabíamos que este circuito seria difícil para nós, mas tentamos algumas mudanças com o carro a fim de aprender, por isso vamos ver como as coisas correm no sábado. Se chover amanhã, isto deve misturar as coisas, especialmente para os carros na frente. Para nós não deve fazer muita diferença, já que ambos temos penalidades de grid para cumprir e vamos largar atrás. Vamos dar o mínimo de voltas amanhã a fim de poupar o motor e recuperar alguns lugares na corrida.

Jenson Button, 18º/19º colocado: É sempre bom estar em Monza. Este é um circuito que amamos, e os fãs são tão apaixonados e, como pilotos de corrida, é fantástico correr com esse tipo de atmosfera em torno de você. Foi um dia difícil para nós. Meu carro perdeu o líquido de refrigeração no início do TL2, e não pudemos trocar o ERS em tempo suficiente para sair para o final da sessão da tarde. Então eu fiz uma única volta cronometrada – o que não é bom – mas pelo menos podemos aprender alguma coisa com os dados de Fernando. Nós sabíamos que seria um fim de semana difícil para nós, e isso só o torna mais difícil, mas espero que não tenha nenhum problema amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.