F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Inglaterra – 2015

sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 16:34

McLaren-Honda

Fernando Alonso, 17º/15º colocado: Hoje foi mais ou menos como nós esperávamos – fizemos uma quilometragem reduzida e apenas tentamos conseguir algumas voltas boas. Não foi muito fácil para qualquer um hoje – vimos muita gente saindo da pista – mas é assim que é. Espero que possamos encontrar algo extra para amanhã. Vamos levar as coisas um passo de cada vez: entrar em Q2 vai ser difícil – é preciso vencer a Sauber se queremos sair do Q1 – por isso, vamos fazer o nosso melhor amanhã e depois concentrar em terminar a corrida. Estamos em uma situação difícil, mas vamos tentar tirar o máximo do carro. Nós testamos muitas peças hoje e tenho certeza que vamos fazer progressos amanhã.

Jenson Button, 17º/15º colocado: Tivemos pouca quilometragem, algumas das quais não foram planejadas – tivemos que gastar um pouco mais de tempo do que o previsto para trocar algumas peças – mas nós demos um pequeno passo com o ajuste no final da tarde. Há ainda mais ritmo para ser encontrado. Para nós, este fim de semana será sobre compreender o pacote – cada vez que sairmos do carro, daremos um passo com o equilíbrio e o ajuste. Não estaremos procurando por pontos no domingo, mas isso ainda pode ser um fim de semana útil para nós. Esta noite, acho que vamos fazer alguns ajustes razoavelmente grandes, e devemos estar melhores amanhã. Eu adoraria ter um bom resultado em frente da minha torcida, mas vai ser difícil este ano.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.