F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Hungria 2015

sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 15:21

McLaren-Honda

Fernando Alonso, 11º/8º colocado: Nós vemos nas sextas-feiras que algumas equipes não mostram todo o seu potencial, e são mais competitivas no sábado. Como a Force India não treinou esta tarde, então acho que é realista esperar mais alguns carros à nossa frente amanhã. No entanto, estou muito satisfeito com o desempenho do carro, que fica melhor a cada fim de semana. Foi um dia livre de problemas – não tivemos nada em ambos os carros – mas agora temos de nos concentrar principalmente sobre a corrida. Nosso ritmo de longo prazo parece bom, mas a classificação será importante porque as ultrapassagens por aqui são difíceis. Eu tenho a esperança de que, se terminarmos a corrida, podemos marcar alguns pontos.

Jenson Button, 12º/12º colocado: Eu gostei do carro hoje – estava bom para pilotar – e a última vez que esteve assim foi em Mônaco, o que é um caminho promissor para iniciar o fim de semana. Felizmente, nós podemos ter condições mais razoáveis no domingo – é difícil com essas altas temperaturas, mas toda equipe tem que lidar com isso. Nossas saídas com muito combustível foram razoavelmente positivas, então acho que temos uma boa base. O equilíbrio está me dando confiança: sabemos também que podemos ser mais rápidos, por isso, com alguns pequenos ajustes, acho que podemos estar em forma razoável amanhã. No geral, acho que a equipe está em um bom lugar – tivemos algumas corridas difíceis recentemente, mas estamos unidos, e permanecemos fortes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.