F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da China 2017

sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 12:22
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 7º colocado
É bom ver os fãs nas arquibancadas e o quanto eles gostam da Fórmula 1, mas é uma pena que não tenhamos feito nenhuma volta para eles no TL2, e muito poucas no TL1. Espero que possamos dar-lhes um bom show amanhã e domingo. Eu conheço bem esta pista, conheço os pneus, conheço o carro, então não me importo de ir direto para a fase de classificação. Se usarmos pneus de chuva ou pneus slicks, já tenho todos os dados no meu disco rígido!

Stoffel Vandoorne, 12º colocado
Bem, não foi um dia muito emocionante para qualquer um de nós. Ninguém quer esperar no carro ou ficar nos boxes, por isso é uma pena que eu só tenha feito uma saída no TL1 hoje, em condições molhadas. Haverá muito para recuperar amanhã. Espero que as condições sejam melhores e possamos ter algum treino decente. É verdade que temos algumas novas peças no carro e teríamos preferido passar mais tempo na pista para avaliá-las, mas é o mesmo para todos, afinal. Do meu lado, com certeza, é a primeira vez que eu piloto aqui, então a recuperação será uma de nossas tarefas chave amanhã. Vamos tentar aproveitar ao máximo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.