F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Bélgica 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 14:13

Jenson Button

Jenson Button, 4º/5º colocado: Nós encontramos um equilíbrio correto aqui hoje, mas, como sempre numa sexta-feira, nunca estamos completamente satisfeitos. Nos pneus macios, estou muito feliz. Nos médios, Kevin foi mais feliz do que eu, então nós temos que trabalhar as razões para isso esta noite. No primeiro setor estamos mais rápidos, no terceiro setor estamos um décimo ou menos fora do ritmo, mas no setor do meio estamos quase um segundo para baixo. Então vamos ter que trabalhar para ter o equilíbrio um pouco melhor, e espero que também possamos melhorar nas áreas que já estamos fortes. No geral, diria que o nosso carro parece razoavelmente bom de pilotar aqui, mas o circuito exige uma configuração de baixo downforce, e que nos deu algumas áreas para trabalhar. Mas definitivamente há espaço para melhorias, e esperamos ter um bom fim de semana a partir de agora. Eu acho que há uma boa chance de chuva amanhã, o que vai mudar tudo, claro.

Kevin Magnussen, 7º/9º colocado: Eu realmente gostei de hoje. Voltar a Spa é sempre um prazer, porque é uma pista fantástica. Nosso carro se comporta muito bem aqui, e fui capaz de forçá-lo hoje. Mesmo assim, ainda podemos melhorá-lo, ou fazer alguns ajustes finos de qualquer maneira. Pessoalmente, espero que seja pista seca amanhã, porque isso nos dará continuidade no desenvolvimento, e de qualquer forma, é sempre mais divertido dirigir em Spa no asfalto seco. Ah, e por falar nisso, Eau Rouge ainda se faz de pé embaixo, mesmo com tanques cheios. Assim, em resumo, acho que estamos parecendo bem, e estou muito feliz com o que conseguimos até agora.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.