F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Austrália 2019

sexta-feira, 15 de março de 2019 às 10:57

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 14º/14º colocado: Foi um dia complicado para nós com alguns problemas de chassi e de motor que comprometeram nosso plano de corrida. No entanto, ainda fomos capazes de fazer algumas voltas valiosas. Ainda estamos no mix com as outras equipes no que sabíamos que sempre seria um meio-campo apertado. Espero que possamos trabalhar nos problemas e veremos o que podemos fazer amanhã. Não estamos longe do Top 10 e há mais por vir – nós certamente temos uma margem, mas o mesmo acontece com todos os outros. Amanhã será interessante e é o dia que conta, primeira classificação da temporada, e estou realmente ansioso para colocar o carro em uma boa posição para o domingo.

Lando Norris, 18º/18º colocado: Melhoramos o carro entre as sessões, e agora temos uma direção em termos de onde vamos amanhã no ajuste e, mais importante, fizemos progressos. É tudo sobre pequenos passos em frente. Acostumar-se a esta pista pela primeira vez foi meu foco principal no TL1. Não é um circuito fácil, muito instável e fácil de bloquear as rodas. Eu estava muito mais confiante no TL2 e assim olhando para o TL3 eu me sinto muito confortável.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.