F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Austrália 2017

sexta-feira, 24 de março de 2017 às 14:21
McLaren-Honda

McLaren-Honda

Fernando Alonso, 14º/12º colocado: Em relação aos testes de inverno, tivemos menos problemas hoje do que tivemos em Barcelona. Poderíamos correr um pouco mais, então fomos capazes de extrair mais potencial do carro – isso é positivo. Ainda assim, há definitivamente mais por vir, e ainda precisamos continuar trabalhando porque estamos muito longe dos líderes em termos de tempo de volta. Toda vez que estávamos na pista hoje, porém, aprendemos algo. Também fomos capazes de testar alguns novos componentes, e eles parecem estar funcionando bem, o que é positivo. Ainda há muito mais por vir de nós, e precisamos maximizar nosso potencial.

Stoffel Vandoorne, 20º/17º colocado: O sentimento com o carro estava bom hoje. Obviamente, eu perdi um pouco de corrida no TL1, mas eu acho que nós tivemos um TL2 muito bom, atingindo a quilometragem. Obter voltas foi o meu foco principal hoje – eu queria fazer algumas voltas, mais algumas corridas, e obter uma melhor compreensão sobre o pacote que temos. É muito difícil prever onde nos classificaremos amanhã: não estou realmente olhando para os tempos de volta no momento; é mais sobre o sentimento, para mim. Eu ainda estou encontrando tempo no carro a cada volta, me sentindo mais confortável, e fico feliz que as mudanças no acerto estejam indo na direção certa. Fiz uma grande melhoria do TL1 ao TL2, então espero que amanhã seja mais um passo adiante.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.