F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Austrália 2015

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 14:24

McLaren-Honda

Jenson Button, 13º colocado
Nós não fizemos tanta quilometragem como gostaríamos nas sessões de hoje, mas o saldo não foi tão ruim. A falta de rodar no primeiro treino livre tornou mais difícil conseguir um bom ajuste para segundo treino. Você não consegue ajustar o carro com uma única volta cronometrada, por isso, não tivemos o impulso que normalmente temos quando entramos no segundo treino. No entanto, nós melhoramos o equilíbrio um pouco durante a tarde, Temos alguns pequenos problemas para resolver, mas o carro não parece muito mal. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos todos trabalhando como uma equipe, resolvendo os problemas à medida que avançamos e, espero, vamos ser competitivos, mais cedo ou mais tarde. Será necessário muito trabalho duro, mas sabíamos disto ao começar a temporada.

Kevin Magnussen, 16º colocado
Não demos muitas voltas no primeiro treino. Então eu saí e bati o carro na parte da tarde, então não consegui dar muitas voltas no segundo treino também. Tentei forçar o meu ponto de frenagem na curva seis e perdi a traseira na entrada. Foi um erro de pilotagem. Foi uma pena, mas essas coisas acontecem – minha culpa – mas a vida continua. O ponto positivo é que o equilíbrio e a sensação do carro se comportando bem – não estamos tão rápidos quanto gostaríamos, mas não estamos muito longe do equilíbrio ideal no carro. Claramente, há muito mais para vir, mas definitivamente é uma boa base. Esperamos ter uma ideia melhor de onde estamos no terceiro treino amanhã. Espero que possamos entrar na classificação nos sentindo um pouco mais confiantes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.