F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Austrália 2014

sexta-feira, 14 de março de 2014 às 12:34

Jenson Button

Jenson Button, 5º colocado
Eu sempre gostei deste circuito – é bastante acidentado e não há espaço para erro, o que sempre faz com que seja divertido! Com toda honestidade, esses carros funcionaram melhor do que eu tinha imaginado, mas a corrida de domingo será muito diferente. O equilíbrio do nosso carro não está completamente bom ainda – nós ainda estamos lutando um pouco nas curvas de alta velocidade. Nas curvas de baixa velocidade, estamos razoáveis, e todos os nossos equipamentos eletrônicos estão funcionando bem. Eu não acho que o nosso ritmo é tão bom quanto parece na tabela de tempos, mas temos um bom entendimento do carro e em geral, eu diria que nós estamos bem.

Kevin Magnussen, 9º colocado
Para mim, hoje tive que me acostumar com tudo, ir passo a passo, e ter certeza que estava indo para a frente e aprendendo o tempo todo. Há definitivamente um elemento de aprendizagem para mim aqui neste fim de semana, por isso é bom ter Jenson ao meu lado. Ele é tão experiente, e é claro que é muito forte por aqui. Eu posso aprender muito com ele. O resto do fim de semana vai ser realmente interessante.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.