F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – Brasil 2013

sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 17:57

McLaren

Jenson Button, 4°/22° colocado

“A pista estava muito escorregadia hoje. Até mesmo na reta corríamos o risco de perder o controle do carro, o que é estranho. Felizmente, conseguimos completar vários quilômetros pela manhã, pois consideramos que as condições eram consistentes o suficiente para que testássemos os pneus intermediários. Fizemos um trecho mais longo com o tanque cheio, e também uma volta lançada com o tanque mais vazio e, nas duas ocasiões, o carro me pareceu muito bom. Pela tarde, tivemos que esperar que o clima desse uma acalmada para continuar usando os intermediários. Isso nos permitiu comparar os dados das duas sessões e medir o resultado das mudanças que fizemos. Seria bom se tivéssemos mais alguns jogos de pneus nessas condições, já que este tipo de situação pode nos ser favorável no domingo. Como sempre, é impossível prever o que vai acontecer em Interlagos.”

Sergio Perez, 7°/17° colocado

“É muito difícil saber exatamente como nosso carro está aqui. Eu não consegui completar muitas voltas hoje, e as que fiz foram em condições diferentes das dos nossos rivais. Não estou satisfeito com o acerto mas, pelo menos com um pouco de tempo na pista, especialmente se tiver mais seca, talvez consigamos ter uma ideia mais exata de onde estamos. Nossos engenheiros estavam muito ocupados recolhendo informações durante as duas sessões, para que possamos analisá-las hoje à noite e melhorar nosso desempenho para a classificação de amanhã.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.